Pedidos de Informação




SANDRO HELENO
PSC 
Vereador


PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 015/11
Para conhecimento desta Casa estamos formulando a presente propositura, procurando informações necessárias para cumprimento de
nossas funções, pois conhecendo as respostas teremos condições para argumentar com precisão e de forma esclarecedora a população. 
Assim, perguntamos:
1- Qual o motivo da paralisação da fabricação de lajotas pela CODEIT?
2- Há previsão para o retorno das atividades desenvolvidas pela CODEIT?
3- Qual era o custo médio de uma lajota fabricada pela municipalidade?
4- Qual é o preço pago pela prefeitura por uma lajota?
5- Não é mais barato para a o Município fabricar do que comprar? mesmo
que outro tipo de calçamento?
 22 de fevereiro 
de 2011.

SANDRO HELENO 
- Vereador -



PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 03/11
Para conhecimento desta Casa estamos formulando a 
presente propositura, procurando informações necessárias para cumprimento de nossas funções, pois conhecendo as respostas teremos condi

ções para argumentar com precisão e de forma esclarecedora a população. Assim elaboramos as indagações abaixo referentes a medida mínima para escrituração de imóvel em nosso Município:
1- Informar a medida mínima para escriturar um imóvel no Municí


pio de Itararé, enviando cópia da legislação específica.

Edifício Salvador Rufino de Oliveira Netto, 1º de fevereiro de 2011.
SANDRO HELENO



PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 04/11
Para conhecimento desta Casa estamos formulando a 
presente propositura, procurando informações necessárias para cumprimento de nossas funções, pois conhecendo as respostas teremos condi

ções para argumentar com precisão e de forma esclarecedora a popula-



ção. Assim elaboramos as indagações abaixo referentes melhorias na pavimentação de Ruas localizadas na Vila Osório:
1- Qual o tipo de melhoria, recapeamento ou tapa buracos, será efetuada nas Ruas que abaixo discriminamos:
a) Rua Brotero de Almeida, entre as Ruas 1º de Maio e Alberto
Queiróz Fiuza;
b) Rua Alberto Queiróz Fiuza, entre as Ruas João A. Tibúrcio e Manoel Caetano Martins, e
c) Rua Manoel Caetano Martins, entre as Ruas Tiradentes e Cel.
Nenê Sobrinho.
     2 – Qual a data prevista para a realização dessas benfeitorias?
Edifício Salvador Rufino de Oliveira Netto, 1º de fevereiro de 2011.
SANDRO HELENO 



  Protocolo 843/10 - Pedido de Informação nº 85 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre o pagamento de adicionais de insalubridade e noturno aos motoristas da Secretaria de Saúde, em 02 itens.

 Protocolo 836/10 - Pedido de Informação nº 84 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre a última licitação da merenda escolar, no que toca ao item “iogurte” em 04 itens.

 Protocolo 760/10 - Pedido de Informação nº 78 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre a compra de passagens pela municipalidade no que tange a Secretaria de Saúde, em 02 itens.

 Protocolo 659/10 - Pedido de Informação nº 68 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre o celular que era utilizado pela funcionária Mazi, da Secretaria Municipal da Saúde, no plantão em finais de semana e feriados, em 03 itens.

 Protocolo 601/10 - Pedido de Informação nº 62 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre a data de início e término das obras constantes dos Autógrafos nº 58, 59 e 60/10.

 Protocolo 598/10 - Pedido de Informação nº 61 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre gastos com transporte escolar, mês a mês, nos exercícios de 2008 e 2009 pela Municipalidade, em 2 itens.

 Protocolo 547/10 - Pedido de Informação nº 52 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre quando será executado o serviço de boca de lobo na Rua 24 de Outubro próximo do nº 2240.

 Protocolo 546/10 - Pedido de Informação nº 51 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre medidas tomadas após denúncia da Vereadora Maria Cristina, sobre o peso de pães distribuídos nas escolas municipais, bem como sobre nutricionistas da Prefeitura, em 06 itens.

 Protocolo 388/10 - Pedido de Informação nº 28 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre a água turva que a SABESP está distribuindo na cidade, em 04 itens.

 Protocolo 347/10 - Pedido de Informação nº 24 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre o recebimento de verbas pela Prefeitura da SABESP em 05 itens.

 Protocolo 346/10 - Pedido de Informação nº 22 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre porque a Santa Casa compra bens de empresas tão distantes, em 03 itens.

 Protocolo 345/10 - Pedido de Informação nº 19 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre os bens que foram incorporados ao patrimônio da SABESP constantes do laudo de avaliação patrimonial aprovado pelas partes e que integra o contrato.

 Protocolo 344/10 - Pedido de Informação nº 20 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre prestação de contas do VICC, solicitando cópias de algumas notas fiscais.

 Protocolo 343/10 - Pedido de Informação nº 21 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre a pavimentação do Jardim Da. Anésia em 04 itens.

 Protocolo 236/10 - Pedido de Informação nº 12 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo, requer informações sobre a prestação de contas da Pastoral da Criança que seja enviada cópias de algumas notas.

 Protocolo 823/09 - Pedido de Informação nº 60 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, requer informações sobre o funcionário da Prefeitura conhecido Élcio do Esporte.

 Protocolo 730/09 - Pedido de Informação nº 53 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo sobre gastos com o PSF – Programa de Saúde da Família.

 Protocolo 537/09 - Pedido de Informação nº 41 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo requerendo informação sobre manutenção das Escolas Municipais, em 03 itens.

 Protocolo 498/09 - Pedido de Informação nº 35 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre terreno localizado em frente à Sede do Corpo de Bombeiros, em 02 itens.


 Protocolo 353/09 - Pedido de Informação nº 23 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre funcionários que trabalham aos domingos nos Ginásios de Esportes.

 Protocolo 322/09 - Pedido de Informação nº 21 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre transporte coletivo urbano, em 06 itens.


 Protocolo 321/09 - Pedido de Informação nº 20 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre o não atendimento de sua indicação 01 que reivindicou a construção de uma lombada na Rua Primeiro de Maio.

 Protocolo 320/09 - Pedido de Informação nº 19 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo sobre adaptação do barracão da Escola Esther Carpinelli Ribas, para abrigar aproximadamente 100 alunos, distribuídos em 03 salas de aula, em 03 itens.

 Protocolo 252/09 - Pedido de Informação nº 12 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo, sobre Projeto de Lei Complementar nº 03 em 03 itens.

 Protocolo 202/09 - Pedido de Informação nº 10 de autoria do Vereador Sandro Heleno Candida de Araujo ao Executivo, em 03 itens sobre a construção da rede de água no Bairro do Ibiti em parceria com a SABESP.

 Protocolo 164/09 - Pedido de Informação nº 06 de autoria do Vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo ao Executivo em 03 itens sobre quadro funcional da Prefeitura.

Um comentário:

  1. Pastor Sandro Heleno...
    Grande homem de Deus, honrado, honesto e para muitos um modelo a ser seguido!

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